quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Sereno Paiól

É assim...suave...tranqüilo...retilíneo...
Às vezes frevo...às vezes samba...
sem desespero e sem fazer a barba,
eu quero ver quem chega primeiro...
No teu quintal o meu varal tá torto e,
minhas palavras penduradas ao sol
tentam te mostrar a razão de estar ali.

Eu cinza de céu mormaço
chovo alegria sobre as bocas que me falam
que tua jardineira nem seca mais
Somos água e sol... evaporando e refrescando
às vezes sereno... às vezes fogo no paiól
tentando amar que ainda não aprendi
e ser talvez aquilo msm q quero tentando ser feliz...

--------------------------

Suave...
Tranqüilo e retilíneo...

3 comentários:

J. disse...

Suave, tranquilo e retilíneo.
ordem boa, texto fantástico, rapaz =)

\o/

Kamila disse...

já li uma vez, e não me canso.
é lindo!

beijoo

xali disse...

mt bom =)