domingo, 16 de setembro de 2007

I went

Se você imaginasse o que se passa debaixo desse sol...
você não sabe o que eu passei nos momentos de ilusão
sua vida virou minha função, através da face franzida do sol...
quando você imaginar o que eu seria rendido ao olhos teus...
verá a natureza comum e soberana numa manhã de pós céu.
Minha vida nunca chorou trêmula as lágrimas das aves que
representam assobios de saudade.
Choram amor, talvez, espantado pelas nuvens da noite que não imaginei
anunciando o dia.
Não vai ser assim que meus planos vão terminar,
fiz de tudo o nada pra merecer...
Vou voar aos céus pra encontrar.
Não pretendo me conter... não pretendo mais apenas sonhar.
E um dia hei de cantar lágrimas que persuadem com os assobios da saudade...
O céu é tão longe pra mim e, com essas asas tortas não sei, não vou.
Mesmo assim conto histórias que ninguém vai acreditar.
Mas ainda assim vou voar pra te encontrar
Mesmo que você continue a não imaginar...
Eu irei.

----------------------------------------

Um poeta calado sabe usar a palavra certa pra descrever
algo que só há em um lugar...
algo que nem os lábios rachados podem cantar...pra descrever...

Um comentário:

Kamila disse...

poxa. poxa.
3 posts que eu não leio esse teu blog.
1 comentário que vale para os três.

lindo. lindo. lindo. :)