quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Desgaste do Sol

De fato não haveriam palavras melhores pra começar uma postagem...
Desgaste do Sol...

Não me deixe, só
pra ver o que o amor reservou pra mim.
O que o amor reservou pra mim?

Não vá dizer
que a jornada terminou por aqui
ou que pra nós o mundo já vingou...
e agora você me faz ser... poeira de som

Que vaga pelo mundo à cantar
pegadas desgastadas só de sol.
Entrego a mim mesmo o meu amar
pra que nunca mais conheça solidão...

Mas não deu pra suprir
a falta que tanto me faz
viver iludido à plantar
alguém que nunca vai existir.
Cantando o silêncio pelo pé
sobrevoando o castigo de planar
sub a luz que foi fadada a mim
e eu nem sei como apagar...

----------------------------
Já diziam os velhos copos...
que o coração, uns preenchem com cerveja e outros com a felicidade forçada de forçar
um amor que não existe e que até hoje ninguém sabe cria

2 comentários:

Kamila disse...

Entrego a mim mesmo o meu amar
pra que nunca mais conheça solidão...


Lindoooooooooooooo!

eu faço isso, juro.

xali disse...

mt lindo