quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Dia

Falei de amar nas linguas que desconheço, lembrei de amar
quando pensei palavras que nunca existiram, acordei só pra pensar no amor, no meu... no seu, no nosso...
Me perdi dentro de mim quando me lembrei de voce... e vi que quando me perco em mim, me vejo em voce... quando penso em voce... lembro de tudo... pois ate quando nao estamos juntos
as texturas nuvenciais dizem-me as psicodelias benfazeijas de saber que vivo você...
Viajei pra compor as melhores bossas, jazzes e afins
Pintei o céu de roseau pra parecer o entardecer
Só pra lembrar-me do dia que eu passei horas pensando em você...
a primeira vez que isso aconteceu...
Foi retrato citação de toda história de nós dois em minha mente...
E quando as páginas passam... você vira verso...
quando o verso termina... você vira frente...
são as páginas do meu pensar...
Sou eu, vestido de luz do seu amanhecer...

Nenhum comentário: