sábado, 24 de novembro de 2007

Cássia

Surpreenderiam-se os meus olhos se alcançassem o teu pensamento.
Deixariam de se importar com o que penso, sinto ou choro.
Desconheceriam o amanhecer e a noite, pois viveria em pausa.
Teriam certeza que o tempo entaria em repouso para deixar-nos em paz.
Mas, como todo obediente, sempre não hesitaria em avançar mais rápido para compensar nosso minuto de perfeição.
Quando abrimos os olhos, estamos nós há tanto tempo se olhando...
Parece hipnose...

Deixamos a vida passar como se absurdo fosse querer decidir pelo mundo o que é bom ou ruim...
Como se a cada música soasse diferente mesmo se fosse sempre a mesma...
Como se eu estivesse perdido e inconsciente e tudo parasse no instante que conseguisse pensar junto contigo na mesma coisa, pois que assim...estamos no mesmo lugar.

Como se eu não sofresse se eu não existisse e você sentisse a minha falta...ou se eu existisse e você não se importasse...mas se isso acontecesse...eu não teria razões para existir.

Nenhum comentário: